sábado, 2 de julho de 2011

Máscaras

Primeiramente quero pedir desculpas por ter passado dias sem postar nada aqui, mas infelizmente aconteceu alguns probleminhas pessoais.
Vamos mudar de assunto? Kkk
Quero compartilhar algo com vocês, que DEUS falou comigo durante a minha ida até Guararema na sexta feira passada (24/06/11), eu estava no mesmo carro que a Líder do Louvor estava, e durante a estrada veio na minha mente a palavra “Máscaras”, eu intrigado perguntei pra DEUS oque significava isso e oque Ele queria tratar comigo principalmente e depois tratar com os meus irmãos, ELE me respondeu a seguinte coisa:
“Muitas pessoas usam máscaras dentro da igreja e fora dela”
Fiquei meditando de verdade nessa palavra no monte, foi quando a Líder deu uma palavra que está em “Matheus 7:15 ao 23” que fala sobre os falsos profetas e as arvores ruins e boas, foi a confirmação esperada.
Meditei na palavra de Matheus e DEUS foi tratando no meu coração para no futuro eu relatar a vocês e a outras pessoas que vivem com máscaras.
Destrinchando a palavra Máscaras
Quando você escuta falar em máscaras, oque vem na sua mente?
Uma pessoa que se fantasiou e colocou um [b]máscara[/b] para se parecer com outra pessoa, para que ninguem o reconheça.
No tratamento que DEUS me deu, foi a mesma coisa.

Muitos de nós que vivemos dentro de igrejas, vivemos o Cristianismo, vivemos infelizmente de máscaras, pois um jovem de 15 anos que é evangélico, tem toda uma vida de juventude, é muito raro ver a pessoa assim evangelizar seus amigos, ser realmente um Cristão como DEUS quer que sejamos, infelizmente a realidade é essa.
Muitos homens e mulheres que são servos de DEUS, seja na área de diaconismo, louvor, intercessão e etc, não dão real testemunho daquilo que são, os irmão vão andar na rua e passa aquela moça linda e já eles olham, a palavra do Senhor nos manda tirar o olho fora se isso nos fizer pecar, mas é claro que não é pra arrancar de verdade.
As irmãs saem falando da vida de outros irmãos de dentro da igreja, abraça um e outro, mas por trás fala mal, por trás “mete o pau”, que exemplo lindo não é?.
Não vou mentir, eu já vivi de máscaras, porem apartir de sexta passada, eu comecei a me policiar mais, comecei a vigiar mais as minhas ações, pois quero viver sem máscara, quero viver aquilo que DEUS quer que eu viva, e espero isso de vocês tambem, pare agora e pense quais as máscaras que você tem usado na sua escola, no seu trabalho, na sua residencia, e tire-as agora sem perder mais nenhum minuto, mas algo eu te digo, é muito difícil tirar a máscara, mas peça ajuda a DEUS e Ele irá te ajudar com certeza.
Espero ter te ajudado mais um pouco com essas palavras abençoadas.
Queridos, peço agora que divulgam esse blog, pois atráves dele tenho levado a palavra a muitos que precisam ouvir, e tem ouvido, em breve irei estar gravando algumas palavras edificadoras que estarei disponibilizando para vocês ouvir e dar de presente, não será cobrado nada por isso.
Fiquem com DEUS meus amados.

Ministro Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog