terça-feira, 26 de julho de 2011

Cair sim, ficar prostrado nunca.

A Paz do Senhor queridos leitores, peço mais uma vez perdão por passar tanto tempo assim sem postar nada, mas tudo tem o tempo de DEUS.
No post de hoje, vou falar sobre os nossos tombos, nossos deslizes ok? Tipo quando falo em nossos tombos, é porque eu tambem caio.
Existem alguns “Tipos” de tombos, mas antes de falar quero explicar que qualquer pecado tem o mesmo pes, porem para ficar mais fácil o entendimento vamos fingir que tem pesos e medidas diferentes.
Certo dia eu levei um tombo muito feio, foi bem quando eu comecei a ministrar louvor e tudo o mais, eu tinha acho 14 anos na Assembléia de Deus do Bom Retiro de Caraguatatuba.
Muitas pessoas me rodeavam assim que eu descia do altar, eu tinha muita “fama”, muitas pessoas me elogiavam e tudo o mais, porem eu era muito novo para saber administrar tudo isso, para mim era tudo muito bom, muito lindo, mas foi quando eu disse algo terrível ao Pai, eu disse o seguinte: “Eu não vou mais cantar na igreja, pois é perca de tempo, se eu tenho potencial para fazer sucesso, ser conhecido mundialmente e tudo o mais, então vou fazer isso”. Terrível não?.
Então depois que eu disse isso, começou a acontecer certas coisas, eu não mais cantava como antes, pessoas não mais me bajulavam e tudo o mais, comecei a ficar muito rouco sempre que descia do altar, e no final comprovei que era um calo na garganta, mas foi quando me lembrei de tudo oque eu havia falado, e me arrependi e desde então estou firmão com DEUS.
Bom, eu contei esse testemunho para ajudar a você entender o post de hoje, eu cai, porem me levantei e recomecei, do zero, mas recomecei. Você tambem tem que ser assim, todos nós somos carnes, pois se não fossemos já estaríamos no paraíso creio eu.
Os alvos mais prediletos do diabo, são sempre as pessoas que trabalham em alguma área da igreja, eu no caso sou ministro de louvor.
Na Bíblia temos exemplos e pessoas que cairam e recomeçaram, o Rei Davi,Moisés, mas vamos falar da queda de Moisés.
Assim que ele desceu do monte com as escrituras dos 10 mandamentos de DEUS, ele viu o povo adorando o tal bezerro de ouro e tudo o mais, Moisés se enfureceu (caiu) e quebrou tudo com as tabuas que DEUS havia escrito, mas DEUS o perdoou e escreveu de novo.
Dei o meu exemplo e o exemplo de Moisés só porque fomos os piores que caímos, não, as vezes caímos em tantos pecados que só por DEUS. (rs)
Temos que nos policiar em tudo, mas se caímos devemos nos prostrar, orar e buscar a presença de DEUS para que possa nos perdoar, sendo assim nos levantamos e recomeçamos, tudo isso porque a infinita graça de DEUS é linda.

Espero ter te abençoado, mas essa palavra veio de DEUS pra você então tenho certeza que vai te ajudar seja no que quer que for.

Fique com DEUS queridos meus.
Min. Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog