domingo, 31 de julho de 2011

Eis-me Aqui, Envia-me a mim

Boa tarde meus queridos leitores, hoje estou aqui para falar sobre uma texto que deste ontem (30/07/2011) vem me confrontando.
A palavra e a vontade de falar sobre esse assunto nasceu assim que eu ouvi uma música do Diante do Trono 8 (Ainda existe uma cruz) que fala que temos que ter um coração todo do Pai, um coração puro e sincero.
Assim que comecei a escutar a ministração da querida Ana Paula Valadão no DVD, eu comecei a ser tratado no meu íntimo e espírito sobre a passagem de Isaías 6:8 que diz:

“Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Foi quando parei e pensei, será que as pessoas firmes na igreja ainda pensam desse jeito?, pensam no ide e levai a palavra de DEUS?.
Mas como sempre a palavra que falo para vocês vem primeiro para mim, significa que DEUS também estava me perguntando isso, e foi quando me ajoelhei e disse: eis-me aqui, envia-me a mim.

Agora pare e pense querido, você responderia a mesma coisa que Isaías? Você obedeceria ao Ide?
Confesso que tenho tentado ser menos duro nas minhas palavras aqui, mas DEUS me conduz a sempre estar confrontando os estilos de pessoas, me leva a tratar bem no íntimo.

Voltando ao assunto.
Pensando bem nessa frase, podemos chegar a conclusão que é muito sério, bom, o reino de DEUS é muito sério, por isso temos que pensar bem antes de dizer ‘eis-me aqui”.
Muitos de nós pensamos assim, “eis-me aqui, envia-me a meu vizinho”, que pensamento é esse? Sim temos que evangelizar nossos vizinhos sim, mas não somente eles, temos que levar a palavra onde tem que chegar, eu no meu caso é levar a palavra até a África, meu sonho é ir para lá, e creio que no momento certo DEUS irá me levar.
O ide é sério demais, quero ver alguém receber o ide e ir até as bocas de fumo, ir até os encarcerados, falo assim, mas reconheço os lindos trabalhos que são feitos com essas pessoas, trabalho de pessoas ungidas e abençoadas, pessoas que levam a sério o ide.
Queridos DEUS quer achar a mim, achar você para levar a palavra, levar a música que conforta, levar a profecia, levar a revelação e a salvação acima de tudo.
DEUS quer ouvir da sua boca hoje a frase “eis-me aqui, envia-me a mim.” Creio que você possa falar isso.
SENHOR, EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM
Queridos sinto forte o poder de DEUS nessa frase, que para muitos é simples.
Você pode parar e refletir agora quantas pessoas te esperam? Quantas pessoas lá no mundo que aguarda o agir de DEUS na sua vida para então se achegar? Querido fale para DEUS que você quer ser a resposta para essa geração que se perde, para essa geração infiltrada nas drogas, prostituição. EU QUERO SENHOR.

Queridos, fiquem com DEUS, e pense nisso e diga se realmente você quer ir.

Agora quero avisar algo, talvez eu passe algum tempo sem postar nada, mas é porque eu estarei numa mudança de cidade então ficarei sem internet.
Mas quando voltar creio que DEUS fará milagres.

Grande Abraço
Min. Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog