domingo, 30 de setembro de 2012

#LIVRES no Encontro de Jovens

Divulgação Encontro de Jovens Impacto Jovem
Boa tarde queridos leitores e irmãos em Cristo Jesus!

Desculpe ter ficado muito tempo sem postar nada aqui, mas foi por uma boa causa, pois estive trabalhando muito, fazendo a obra de DEUS e mudança de casa.
Nesse tempo que fiquei longe eu tive várias experiências maravilhosas que eu sempre pedi ao Pai, por exemplo, eu estive no dia 09/09 indo fazer a obra de DEUS dentro da Fundação Casa aqui mesmo na minha cidade, os meus pastores Luiz Fernando e Rodrigo também foram e juntos foram uma galerinha da rede de jovens, e ali apresentamos teatro e após o culto 11 pessoas aceitaram a Jesus, e uma coisa marcante é que eles não paravam de conversar conosco, querendo saber várias coisas, e isso me agradou muito, pois era assim no tempo de JESUS, ele onde ia tinha um monete de gente o procurando, o chamando e conversando e buscando acima de tudo uma palavra de conforto, e foi o que fizemos ali naquele lugar.
Também estamos tendo uma campanha de 40 dias de oração na nossa igreja sede Igreja Evangélica Renovação e Vida, e tem sido tremendo, estamos na metade e já conseguimos ver o mover do Pai sobre nós, por exemplo também, foi no ensaio do ministério de louvor hoje pela manhã, estávamos apenas ensaiando um louvor que começou a fluir e desceu a unção maravilhosa sobre nós e estamos cheios para distribuir hoje no culto de noite, imagina a unção que vai ser hoje.
Nossa querido, eu tenho vivido dias de dependência totalmente do Espírito Santo, tenho sentido vontade de cada vez mais me aperfeiçoar na área do louvor, tenho buscado entendimento da palavra de DEUS, tenho jejuado e orado e intercedendo por vidas, e acima de tudo evangelizando.

Atos 1:8 - Tema da Campanha e tenho feito dela o tema do momento na minha vida, tenho buscado poder do alto para poder ministrar com autoridade a cura, a libertação, a restauração sobre todos e inclusive pela internet que nesses dias tem sido a melhor arma de evangelização, só no meu twitter eu tenho mais de 7 Mil seguidores, e tenho evangelizado por ali, no twitter são mais de 1.500 amigos que também tem recebido palavras de fé e esperança, e aqui no blog que tem alguns visitantes frequentes que sabem que aqui tem alimento vivo e verdadeiro.

Quero agradecer a todos que assistiram o meu novo/velho vídeo (rs), obrigado as criticas construtivas, com certeza guardei todas, em breve se DEUS permitir eu gravo um novo ok? talvez hoje eu grave um pedaço da música que irei ministrar.

Agora quero falar um pouco da Rede de Jovens Impacto Jovem, que graças a DEUS eu faço parte, dia 20/10 as 19:30 horas teremos o grande ENCONTRO DE JOVENS PIRADOS POR CRISTO, vai ser um mega evento que será realizado na minha igreja do coração Renovação e Vida - Av. Brasília, 154 - Jardim Jaqueira - Caraguatatuba - SP, venha e traga sua família, pois estaremos com 3 bandas abençoadas por DEUS, Voz Profética, Banda #LIVRES e Banda Cetros, como a maioria já sabe a Banda #LIVRES é a banda que eu tenho, não é o Ministério Livres Para Adorar ok?.

Venha, iremos fazer uma grande festa na presença do nosso Deus, iremos celebrar, dar brados de vitória e sapatear na cabeça do diabo e declarar que os jovens são DE CRISTO.

Queridos, agora irei ensaiar mais um pouco para ministrar com excelência na casa do meu Pai hoje, e quero só ver em.. quero todos em suas igrejas hoje e chega de viver a mornidão, que vocês sejam cheios do Espírito Santo.



Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog