sábado, 7 de julho de 2012

Luz do Mundo



Graça e Paz meus queridos!

Irei compartilhar com vocês hoje algo que acendeu meu coração assim que eu lí essa passagem na Bíblia.

Eu estava lendo um pouco a Palavra de DEUS atráves de um aplicativo que baixei no meu celular, e que por sinal é muito bom e indico a todos que possuem um celular com sistema "android", ele se chama "BÍBLIA" , mas enfim irei começar agora a falar da revelação que eu tive.

JOÃO 1:8
"João não era luz, mas veio para falar a respeito da luz"

Através desse versículo temos a convicção daquilo que DEUS nos enviou para fazer.

Queridos quantas vezes temos vergonha de ser luz nessa nossa geração, você pode me perguntar como assim ser luz e eu irei te responder.

Ser luz no mundo significa ser referêncial de CRISTO em nossa geração, temos que ter a luz do PAI em nós para que as pessoas que ainda não conhecem a salvação vejam em nós algo resplandecer e nos seguir para que possamos levá-las ao evangelho.

Onde podemos ser luz?  você pode ser na sua escola, no seu trabalho e até mesmo dentro de sua igreja, pois as vezes tem pessoas ali dentro que ainda não alcançaram a luz do PAI.

O que eu quero falar com tudo isso é que... nós como cristãos temos que nos apegar a cada dia mais com o Pai para que possamos ser essa luz em nossa geração, podemos falar da luz igual a JOÃO que falou para todos.
Queridos se eu pudesse bater em vocês para que entendam o valor significativo dessa palavra para nós eu faria (rs), pois nos dias de hoje quase ninguem mais tem querido ser a luz para ninguem e isso simplesmente me deixa muito triste, mas creio que depois de você ler isso vai sentir vontade de levar a palavra de DEUS.

Não se esqueça queridos, seja luz por onde você passar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog