quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chega de viver de aparências

Bom Tarde meus queridos!

     Hoje eu resolvi comentar algo sobre viver de aparências, pois tenho visto que muita gente tem vivido assim, e ainda por cima acredita 100% naquilo que inventou como estilo de vida.
     Você pode comprovar isso através das redes sociais mais ativas na atualidade, pessoas postam várias coisas que na realidade não é aquilo mesmo, pessoas postando sobre "vou fazer isso, isso e isso" sendo que nós conhecemos e sabemos que não fazem.
     Na verdade tudo isso que tem acontecido é o inimigo de nossas almas implantando sobre esse povo mentiras, para que com isso ele consiga cada vez mais ganhar almas para ele.
     Tenho algumas pessoas no meu Facebook que vive postando coisas do tipo "Vou montar isso e aquilo" "Vou comprar tal coisa" e assim por diante, e na mesma hora eu vejo e penso "Meu DEUS quem vê pensa", mas aí é que está, nós como Cristãos que sabemos que isso não é normal, o que estamos fazendo para mudar esse rumo? sei que muitas pessoas nesse exato momento está pensando e tentando lembrar alguma coisa que fez para tentar mudar, mas não consegue, e sabe o porque? é porque você nunca tentou mudar isso, pois não é algo que reflita à você e muito menos em sua família não é?.
     Essas pessoas que vivem embaixo dessas mentiras estão se autodenominando como "bipolares", mas tenha certeza isso é mais uma mentira do diabo, para que possamos atrair mais doenças em nossas vidas, sendo que a Palavra de DEUS diz que JESUS levou todas as nossas dores (doença) lá na cruz, então não devemos aceitar isso em nossas vidas, temos que lutar por essas pessoas, pois como elas já se veem vivendo de aparências e cada vez mais se sentindo frustradas e machucadas, pois tentam fazer algo que pra elas é verdade, mas nós sabemos que não é, e nunca conseguem, se sentem assim.
     Tenho certeza que todos tem um amigo pelo menos assim, e nunca tentaram ajudá-lo.
     
CONCLUSÃO

     Nós como servos de DEUS, e sal da terra como diz na Bíblia, temos que orar e batalhar por essas vidas cegas, chega de ficarmos preso a quatro paredes, temos que ir e buscar essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog