quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adeus Whitney Houston

Boa noite galera, mais uma vez eu digo isso e prometo ser a última.

Faz tempo que não posto nada aqui, mas é porque tenho andado sem tempo pra nada, graças a DEUS trabalhando muito.

Agora falando sério, no dia 11/02 cheguei em casa após um longo dia de trabalho, e recebo uma notícia muito triste pela televisão, a minha diva Whitney Houston havia falecido e no mesmo tempo meu coração acelerou demais e eu comecei a chorar muito.

Confesso que eu pensei que era um grande engano, mas quando entrei no meu facebook percebi que infelizmente era verdade e que minha linda estava morta.

Para quem não me conhece, eu sou um grande fã da Whitney Houston, desde sempre vivo escutando as músicas dela, pois me ensinou muitas coisas.
Whitney é um referêncial para mim, pois era dona de uma voz linda demais, uma voz única e sinceramente me ensinou a colocar emoção na música.

Agora todos ficam condenando essa diva por ela ter usado drogas, as drogas está tão presente em nossa sociedade que já nem cabe mais julgar quem usa, e apenas nos cabe ajudar essas pessoas.

Como eu imaginei, não consegui passar tudo oque eu queria passar pra vocês, mas infelizmente é isso, estou pra gravar um novo video, mas esse vídeo não será eu cantando não e sim fazendo uma homenagem a minha inspiração Whitney.

Fique com DEUS galera um grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog