segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Centro da Vontade de Deus



            Depois de um bom tempo sem eu postar nada aqui, e só contemplando os post’s da Carine Gama, resolvi postar.
            A palavra que venho trazer hoje, nasceu dentro do meu coração no dia de hoje, eu parei e pensei: “Será que estou no centro da vontade de Deus?”.

            Eu pensei na história de Marta e Maria.

LUCAS 10: 38-42

“38- E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa.
39- E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual, assentando-se tambem aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
40- Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não te importas de minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe, pois, que me ajdue.
41- E, respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas,
42- mas uma só é nescessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”

            Aqui nesse pequeno relato, podemos ver duas irmãs, vivendo momentos diferentes. Primeiro vou falar de Marta, que nesses dias muitas pessoas tem vivido no lugar dela, vivento o momento Marta de ser.
            Todos sabemos que, quando uma palavra vem para o pregador, primeiro a palavra trata o tal, e depois quem o escuta, ou nesse caso, lê.
            Agora me pego perguntando, será q estou vivendo Marta, ou Maria, e infelizmente vejo que estou vivendo Marta.
·          
         *Porque vivendo marta?
Quantas vezes, DEUS nos chama de madrugada para orar, e simplesmente viramos para o outro lado e dormimos novamente.
Quantas vezes DEUS está nos esperando naquele lugar secreto, que somente nós e DEUS sabemos onde é, e muitas vezes preferimos fazer outra coisa que não o adorar.
Quantas vezes no seu local de trabalho, DEUS quer te usar, e você simplesmente manda Ele esperar.

·                    *Porque viver Maria?
Maria é uma pessoa que simplesmente escolher estar nos pés de JESUS, e não se importou com nada além disso, coisa que nós tambem deveríamos desejar mais do que tudo, mas infelizmente não.
Infelizmente vivemos na pele de Marta, onde estava preocupada com outras coisas e não com as palavras vindas de JESUS.

            Queridos, juntos agora podemos mudar isso, quando DEUS te acordar de madrugada pra ter intimidade com você, não negue, pois será muito bom para você mesmo.
            Eu apartir de hoje, vou começar a viver Maria e não mais Marta, e espero que você tambem.

Galera do bem, fico muito feliz em ver quantas visitas estamos tendo, e peço que se gostou do nosso BlogSite, se inscreva, e divulgue ok? Em breve, nosso 1º CDeDVD ao vivo, estamos orando muito para isso.


Bruno Carvalho
Líder do Ministério Não Vou Parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog