sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como Criança na Presença de Deus

Olá meus queridos leitores, peço perdão por ter passado muitos dias sem postar nada, mas como todos sabem eu estava em mudança de cidade.
Tenho passado algumas lutas, mas creio que minha vitória está chegando.
Nesses dias tenho louvado muito aqui em Caragua, estive fazendo uma campanha de algumas apresentações na igreja Vale da Benção, que foi benção (rs).
Estou conhecendo igrejas ainda, para saber em qual devo ficar, mas não é isso que vim fazer aqui.

Eu ontem (18/08/2011) estava brincando com meu irmão mais novo, Samuel, e com isso eu postei no facebook algo que me marcou, e que me fez refletir e foi onde nasceu a inspiração para criar esse.
Pare e pense, as crianças são sem vergonha, chegam já brincando, gritando, fazendo bagunça, e é lindo ver essa liberdade.
A palavra de DEUS diz que devemos ser como crianças, pois não possuem vergonha, e são totalmente livres.
DEUS não quer agente como estátuas na presença Dele, Ele quer que sejamos livres para brincar, adorar, pular, gritar e cantar, DEUS quer isso de nós igreja.
DEUS quer ver você livre de tudo que te prende, quando entramos na presença de DEUS temos que esquecer tudo, esquecer dívidas, esquecer filhos, enfim esquecer tudo.
Outra coisas que eu percebi nas crianças é que não tem preocupação nenhuma, não tem medo do amanhã, mas querem viver o hoje, querem aproveitar o deleite de hoje, e mais uma vez eu digo que temos que ser igual criança, olha só que lindo, entrar na presença de DEUS sem se preocupar com nada, pois as crianças sabem que o pai vai cuidar de tudo, e temos que ser assim tambem, confiar em DEUS.
Por isso eu te digo, hoje se entregue a DEUS como nunca se entregou, faça aquilo que nunca fez, entre como uma criança na presença de DEUS.

Espero ter dado o recado direito.

Fiquem com DEUS e grande abraço

Min. Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog