sexta-feira, 3 de junho de 2011

6 Coisas para seguir a carreira

-> Existe uma carreira separada por DEUS para mim

*Antes de tudo temos que entender que DEUS separou algo para nossa vida, seja na área do Louvor, seja na área eclesiastica, seja na área de diaconismo, na área de interecessão.
*Quando falamos sobre “CARREIRA”, já pensamos em fama e em reconhecimento dos homens, mas não, não nos adianta ser reconhecidos por homens ou pelo nosso governo, e sim pelo nosso DEUS, nosso PAI.
*Carreira não significa somente a área Pastoral ou Louvor, todos temos uma carreira, tudo o que nós ministros de louvor ou pastores fazemos diante do povo, é fruto de intercessão do ministério de intercessão.
*Cada um no corpo de Cristo tem uma obrigação, uma chamada, eu tenho meu chamado na area da música. Por isso você que atua em um ministério, e sabe que não é o seu chamado, pare IMEDIATAMENTE e se dedique ao seu, pois você está carregando um fardo que não é seu, e no final DEUS não te reconhecerá.

-> Existe várias pessoas que nos cercam para ver nosso testemunho

*Apartir do momento que assumimos um serviço na casa do Pai, assumimos juntos uma responsábilidade enorme de sermos o que somos dentro e fora da igreja, pois quando estamos servindo algum ministério na nossa igreja, começamos a ser vigiados.
*Como assim vigiados? Vigiados pelo nosso pastor, pelo nosso líder e pelos membros da igreja, que sempre acha algo para te acusar.
*Os membros da igreja te veem como um referêncial de crente, então eles ficam de olho em tudo o que você faz, tanto na rua quanto na igreja, se te veem fazendo algo errado na hora contam para o seu pastor.
*Temos que ter belos testemunhos para podermos falar aquilo que DEUS quer que nós falamos.

-> Não podemos fluir na nossa carreira se tivermos embaraços na vida

*De maneira nenhuma podemos obter sucesso na nossa carreira se tivermos algum embaraço.
*Que tipo de embaraço? Vários, primeiro se você tem um relacionamento que não é abençoado por DEUS e muito menos pelos nossos líderes. Nas nossas escolas quando não damos o testemunho que um FILHO DE DEUS tem que dar, quando “ficamos”, quando temos algum vicio, enfim alguma coisa que te impeça de atrais a DEUS.
*Tambem quando não obedecemos nossos líderes ministeriais, pois como obedecemos a DEUS que não vemos e não obedecemos os líderes que vemos?.
*Pense bem querido, veja se na sua vida tem algum embaraço e livre-se dele agora, pois sua carreira tem uma promessa grande.

-> Ir até o fim, requer intimidade e compromisso com JESUS

*Para completar nossa carreira temos que depender totalmente de JESUS, pois foi Ele que nos escolheu para cumprir a Palavra Dele nessa terra.
*No nosso ministério temos que sempre contar com o Pai, sermos totalmente dependentes da Sua Vontade, pois temos que nos lembrar que não é a nossa vontade que vale, e sim a vontade de DEUS.
*Quando resolvemos fazer tudo pela nossa vontade, tudo sempre dará errado, tudo nunca frutificará. Eu em pessoal já vi muitos ministros de louvor que cantam somente por cantar e não ligam para a vontade de DEUS, e no final as pessoas entram e saiem do jeito que chegou.
*Eu li uma vez algo sobre o Diante do Trono, pois quem me conhece sabe que sempre me baseio neles, eu vi um artigo dizendo que até nas escolhas de músicas é necessário ficar atento ao que DEUS quer que cantemos, e nos nossos ensaios temos que ter a consciência que tambem é uma adoração a DEUS e que se Ele quiser pode começar a derramar a Sua unção naquele momento.
*Intimidade tambem quer dizer ficar face a face com DEUS, eu sempre quando estou em adoração, eu procuro sempre apresentar meu coração contrito, pois a Palavra Dele diz que não despreza um coração contrito, procuro tambem apresentar uma canção nova a Ele sempre, e fico atento quando Ele quer agir, quando Ele quer fazer um espontâneo.
*Ter intimidade com DEUS requer tempos de oração, tempos de adoração, temos de abrigo com DEUS.
*Enfim, ter intimidade com DEUS é muito bom,sermos amigos é maravilhoso, pois so quem é amigo em comunhão, tem afinidade, eu poderia muito falar sobre intimidade, pois é maravilhoso.


-> Começar a carreira é para qualquer um , mas para terminar é para os perseverantes

*Todos podemos começar uma carreira, mas se vamos terminar já é outro assunto.
*Quando falo que todos podem eu falo a verdade, pois muitos são chamados, porem poucos os escolhidos, o começar as vezes é bem fácil, pois é tudo novo, tudo uma maravilha, mas com o tempo a história muda.
*O terminar é maravilhoso, podemos dizer que é muito melhor que o começo, mas para isso temos que enfrentar a tão difícil luta durante a carreira.
*Durante a carreira vemos vidas sendo salvas, vidas sendo libertas, vemos o agir de DEUS atráves de nós, mas depois quando vem a luta, infelizmente muitos param, e esquecem do que DEUS já fez e o que ainda irá fazer, por isso dizemos que somente os perseverantes aguentam e veem a Glória de DEUS.
*Podemos ver na história de Abraão. DEUS deu uma prova para ele muito difícil de ser cumprida aos nossos olhos, e creio que Abraão tambem pensou assim.
*DEUS o mandou sacrificar seu próprio filho, talvez nos dias de hoje muitos de nós não iria obedecer essa ordem, pois somos mais carnais do que espirituais, infelizmente essa é a verdade.
*Quando Abraão foi sacrificar o seu filho, DEUS bradou e mandou um cordeiro para o sacrifício, e Abraão viu a Glória de DEUS, nós temos que confiar em DEUS.
*Nada fácil para esse servo de DEUS, eu digo que DEUS quer nos por a prova e ver somos perseverantes para chegar ao fim da carreira e desfrutar do bom e do melhor.


-> Ir até o fim, é deixar que DEUS complete a carreira que ele escolheu para nós

*Muitas vezes queremos completar nossa carreira, mas esquecemos que somos totalmente dependentes de DEUS, e quem tem que completar é Ele.
*Eu confesso que as vezes quero dar uma “ajudinha” á DEUS e sempre me estrepo (rs), pois o Pai não quer ajuda nenhuma nossa, ELE não irá dividir a Glória Dele com você.
*Eu fico feliz a cada dia quando vejo DEUS falando tudo para mim.
*Eu tenho tido momento maravilhosos com DEUS esses dias, e digo que todos os meus post’s tem sido dirigido por ELE.
*Ele irá completar na sua vida, porem você tem que crer, e crer, e crer.
*Se Ele te prometeu, Ele vai cumprir, pois a palavra Dele diz que não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, creia meu querido DEUS te ama, Ele não quer te ver assim abatido, Ele quer te ver livre de tudo que te prende.
*DEUS irá cumprir.

Queridos, espero que DEUS fale tremendamente com você atráves desse post.
DEUS te ama de verdade.
E meus momentos de intimidade com DEUS tem gerado frutos maravilhoso, tenho visto pessoas sendo edificadas atráves desse blog e agradeço a DEUS por isso.
Amanha terá mais.
Fique com DEUS.
Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog