domingo, 18 de setembro de 2011

Esteja comigo Senhor !

As vezes estamos tão preocupados com as coisas materias e passageiras deste mundo, que esquecemos de pedir a Deus para que esteja ao nosso lado, tomando frente de todos problemas. Através dessa reflexão, o Espirito Santo me deu este texto.

Senhor..
Tu tens me acompanhado deste a formação da terra, me escolheu e me ungiu na barriga de minha mãe, para alegra uns, perdoar outros e amar a todos. Por muitas e incontaveis vezes fiz pessoas chorarem,por nao ter ouvido tua voz, tenho arquivos mortos que talvez estejam vivos na memoria de varias pessoas, e tu tens me perdoado. Tú és tudo em mim. Ainda tenho muito para aprender, e concerteza muito para ensinar.
Dá-me sabedoria e disernimento da tua palavra. Pois quero ser tua porta voz para essa nação, quero dá ao pobre o teu rico amor, aos cansados os teus braços e o teu colo para descansar. Quero ser a diferença, dê uma coração puro e limpo . Que eu tenha o amor de uma criança,sem rancor e que eu seja tua imagem. Da-me forças para suportar as criticas, e que eu não me sinta superior há ninguém ao receber elogios. Que eu tenha como base e alicerce, a minha familia e que eu possa dá orgulho para aqueles que sempre me apoiaram e estiveram comigo em bons e ruins momentos. Senhor, peço-te que não me tire do deserto, mas que apenas caminhe comigo por onde quer que eu for..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog