quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carta de Desespero

Eu preciso de Ti aqui comigo, mas parece que esta cada vez mais longe.
Ninguem quer ficar perto de mim, todos que eu penso ser meus amigos me apunhalam por trás, falam de mim por trás.
Somente minhas lágrimas me entendem, mas nem isso eu posso mais fazer.
Não pergunto mais porque e sim pra que? eu não aguento mais viver assim!.
Sei que essas lágrimas derramadas agora nenhuma tocaram o chão e nem mesmo ficou na minha "amiga toalha" que espero não me apunhalar, todas as lágrimas foram recolhidas por um anjo, e levadas até o Pai, e la eles regaram minhas promessas, que em breve chegará, pois é preciso de passar por tudom para no final eu poder ajudar outros com o mesmo problema.
Comecei dizendo que Você estava cada vez mais longe, mas na verdade Você está cada vez mais perto de mim!.
Obrigado por isso meu Grande Amigo Fiel, JESUS eu te amo, é dificil, mas ficarei contigo até o fim, até quando da minha boca sair algum som, pois foi pra isso que nasci.

Vamos analizar essa "CARTA DE DESESPERO".
No começo podemos ver que está pessoas estava vivendo um momento de angustia, de depressão.
Já no meio, ela estava abrindo seus olhos para ver que tudo isso que estava passando era necessário.
No final ela ja entende que DEUS é o seu Amigo Fiel, no final ela reconhece que somente o Pai pode ajuda-la nesse momento de seca espiritual.
Talvez você lendo essa carta esteja pensando "ESSA ERA UMA CARTA QUE EU DEVERIA TER ESCRITO", mas na verdade não era você que deveria ter escrito e sim EU, pois essa carta foi um desabafo de minh'alma, essa carta não tem muito tempo, e sim talvez menos de um mês.
Nós ministros de louvor somos muito atacados por satanás, pois ele era ministro, e por isso assim ele quer nos destruir, porem ele não consegue.
Essa carta sei que vai te ajudar muito a entender o chamado de Deus pra você, fique firme, não desamine, pois se você ainda você não está vendo seu milagre chegar, e na verdade você não precisa vez, você precisa crer que chegará.

Palavras Finais:
Tenha fé no seu Criador, aquele que deu seu único Filho para morrer por nós em uma cruz.

Fique Firme nas Promessas do Pai.

Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog