domingo, 29 de maio de 2011

Experiências Maravilhosas

Olá pessoas lindas.
Estou aqui para contar umas experiências maravilhosas que DEUS me fez experimentar atráves das lindas palavras ditas pela Ana Paula Valadão (Diante do Trono) no livro Adoração Diante do Trono.
Tem uma parte do livro que ela diz assim, que quando nós começamos a adorar ao Pai, ele pára tudo, vem e fica na nossa frente nos ouvindo e recebendo nossa adoração, pois Ele se agrada.
E desde então comecei a pensar muito nisso, e esses dias antes de eu me deitar eu tirei meu momento com o Pai, e foi maravilhoso, depois me sentei e comecei a ler mais um pouco, então me deitei, comecei a adorar como sempre faço antes de dormir, mas dessa vez foi muito diferente, eu vi com os olhos da fé um homem do meu lado me olhando enquanto eu adorava, e logo depois ele me acariciou a cabeça como um pai acaricia o filho amado, foi maravilhoso.
Logo pela manhã, eu fiz meu período de adoração prostrado aos pés do Senhor, e mais uma vez eu vi um homem sentado do meu lado e logo depois ele me abraçou, foi maravilhoso, e é nisso eu penso como tem gente que ainda não acredita que DEUS existe?.
E no sabado eu fui para o ensaio, fiquei esperando la fora da igreja o restante chegar, então comecei a adorar ao meu Pai Celeste, e o céu estava fechado, estava escuro de verdade, e logo quando comecei a cantar "Teu filho e nada mais, imagem do amor que és..." do Toque no Altar, eu vi os céus ficando azul e no mesmo momento DEUS me disse "Estou recebendo sua adoração" Aleluia, isso foi maravilhoso demais, e é por isso que eu não me canso de declarar JESUS EU TE AMO.
Gente eu peço, nunca saia dos caminhos do Senhor, e se por algum motivo você se desviou eu te aconselho a voltar correndo, pois o Pai está disposto a te receber.

Fiquem com DEUS.

Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog